Potencialidades da maior estatal brasileira

Leo de Brito também recebeu os assessores da Petrobras João Lima Romeiro e Rogério Augusto Calderón Ramos que se colocaram à total disposição da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle para exercer seu papel institucional de fiscalizar a execução das ações e programas da estatal que têm contribuído para o desenvolvimento econômico do país.
25/03/2011 16h10

Leo de Brito falou de sua experiência de participar, em seu primeiro ano de mandato, da CPI da Petrobras da Câmara, quando pode conhecer os problemas e as potencialidades da maior estatal brasileira, que deve, segundo ele, se recuperar e dar a volta por cima para continuar contribuindo de forma decisiva para a recuperação da economia nacional.

O deputado também falou da importância da produção de petróleo e gás da Petrobras em Urucu, no interior do Amazonas, além da prospecção que a empresa se dispôs a realizar na região acreana do Vale do Juruá. Os assessores da Petrobras se comprometerem fazer em breve um balanço das atividades de prospecção de petróleo e gás na região de Cruzeiro do Sul.