Operação Lava Jato: presidentes da CFFC e da Firjan tratam do tema em reunião

O presidente da CFFC, deputado Vicente Cândido, juntamente com o deputado Valtenir Pereira (Pros-MT), receberam no dia 9 de abril, o presidente da Firjan (Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro), Eduardo Eugênio Vieira, e o ex-ministro das Cidades, Márcio Fortes, que atualmente é assessor especial da Firjan.
25/03/2011 16h10

Entre outros temas, eles falaram dos desdobramentos do debate realizado pela Comissão na sede da Firjan, no Rio de Janeiro, no último dia 27 de março, sobre "Os impactos da Operação Lava Jato na economia e perspectivas de manutenção do emprego".

Os presidentes da CFFC e da Firjan destacaram a necessidade de se aprimorar o texto da Lei Anticorrupção com a maior celeridade, com vistas também a dirimir as dúvidas que pairam sobre um acordo de leniência entre as empresa e o governo federal.

Outro assunto abordado foi a preparação para um outro debate que será realizado pela CFFC, próximo dia 15 de abril, na Câmara dos Deputados, sobre "Os efeitos da Operação Lava Jato na atividade econômica nacional e no índice de emprego no Brasil".