Ministro da Fazenda tem audiência com quatro comissões da Câmara (ADIADA PARA DATA A CONFIRMAR)

O ministro Da Fazenda Trabalho e Emprego participa, nesta quarta-feira (08/11), de audiência pública na Câmara dos Deputados. Henrique Meirelles vai estar com parlamentares das Comissões de Fiscalização Financeira e Controle, de Finanças e Tributação, do Trabalho e de Desenvolvimento Econômico, a fim de debater o panorama da economia e composição da dívida pública brasileira, além de ações da pasta para o biênio 2017/2018 e novos projetos incluídos no Programa de Parcerias e Investimentos (PPI). A reunião está prevista para começar às 10h, no Plenário 4, da Câmara dos Deputados, em Brasília.
25/03/2011 16h10

Luis Macedo / Câmara dos Deputados

Ministro da Fazenda tem audiência com quatro comissões da Câmara (ADIADA PARA DATA A CONFIRMAR)

O ministro Da Fazenda Trabalho e Emprego participa, nesta quarta-feira (08/11), de audiência pública na Câmara dos Deputados. Henrique Meirelles vai estar com parlamentares das Comissões de Fiscalização Financeira e Controle, de Finanças e Tributação, do Trabalho e de Desenvolvimento Econômico, a fim de debater o panorama da economia e composição da dívida pública brasileira, além de ações da pasta para o biênio 2017/2018 e novos projetos incluídos no Programa de Parcerias e Investimentos (PPI).

Além de servir para o debate conjuntural da economia nacional com os deputados das quatro comissões da Câmara, a audiência com o titular da pasta da Fazenda faz parte de uma série de reuniões que a CFFC vem realizando com todos os ministros de estado, ao longo deste ano, desde o início da gestão do deputado Wilson Filho (PTB/PB) na presidência da Comissão.

A audiência pública está prevista para começar às 10h desta quarta-feira (08/11), no Plenário 4, da Câmara dos Deputados, em Brasília. Para mais informações, como pauta e lista de convidados, basta acessar o link ou seguir a página da Comissão no Facebook ou no Twitter.