Ministro da Agricultura Blairo Maggi vem à Câmara na próxima quarta-feira

A convocação de Blairo Maggi para vir à CFFC foi feita ainda em agosto e faz parte do cronograma da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle, que, sob a presidência do deputado Wilson Filho (PTB/PB), desenvolveu uma agenda para ouvir todos os ministros do Executivo. A audiência com o titular da pasta da Agricultura está prevista para às 11h da próxima quarta-feira (20/09).
25/03/2011 16h10

Billy Boss/Câmara dos Deputados

Ministro da Agricultura Blairo Maggi vem à Câmara na próxima quarta-feira

O ministro da Agricultura Blairo Maggi tem compromisso na Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos Deputados na próxima quarta-feira (20/09). Maggi foi convocado para falar sobre as providências que a pasta vem tomando com relação à operação da Polícia Federal denominada Carne Fraca, que foi deflagrada em março e investiga suposta venda de carne adulterada pelos maiores frigoríficos do País.

A convocação de Maggi para vir à CFFC da Câmara foi feita ainda em agosto e faz parte do cronograma da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle, que, sob a presidência do deputado Wilson Filho (PTB/PB), desenvolveu uma agenda para ouvir todos os ministros do Executivo.

A audiência pública com o ministro da Agricultura está marcada para as 11h, da próxima quarta-feira (20/09), no Plenário 9, da Câmara dos Deputados, em Brasília. A reunião vai ser transmitida ao vivo, e o cidadão pode participar pelo canal e-Democracia. Para mais informações, basta acessar site da CFFC na internet ou seguir a página da Comissão no Facebook ou no Twitter.