Em reunião deliberativa, CFFC aprova quatro pedidos de audiência pública

Durante a reunião deliberativa da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara do Deputados nesta quarta-feira, dia 05, o deputado Wilson Filho (PTB/PB), presidente da CFFC, teve dois requerimentos de audiência pública aprovados, solicitando debates sobre a moeda virtual alternativa Bitcoins e sobre as consequências do fim da franquia de bagagens aéreas sobre o preço dos bilhetes, respectivamente.
25/03/2011 16h10

Foto: Rodrigo Henrique

Em reunião deliberativa, CFFC aprova quatro pedidos de audiência pública

Deputado Wilson Filho (PTB/PB) e secretário da CFFC

Além disso, foi aprovado o pedido de audiência pública do deputado Padre João (PT-MG), a fim de discutir os motivos pelos quais a VIA 040, empresa do grupo INVEPAR que opera a concessão da BR 040, quer devolver a rodovia ao governo federal".

O deputado Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ) também teve um requerimento de audiência pública aprovado. Sua proposta é discutir a aprovação de prestação de contas de proponentes de beneficiados com recursos oriundos da Lei Rouanet considerados inadimplentes.
E ainda, o deputado Hildo Rocha (PMDB/MA) solicitou informações ao Ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, sobre processos administrativos em andamento na Comissão de Valores Mobiliários sobre as transações do Grupo JBS.

No canal da Câmara no YouTube você pode conferir na integra a Reunião Deliberativa da CFFC desta quarta-feira, assim como todas as outras. A comissão também está presente no Facebook e no Twitter.