Deputados da CFFC se reúnem com consultor técnico para debater RDC

Os deputados se reuniram, no último dia 15 de julho, com o consultor técnico Romiro Ribeiro, da Consultoria de Orçamento e Fiscalização Financeira da Câmara, para aprofundar o debate sobre o RDC (Regime Diferenciado de Contratação).
25/03/2011 16h10

Silene

Deputados da CFFC se reúnem com consultor técnico para debater RDC


Os deputados membros da Comissão de Fiscalização Financeira (CFFC) se reuniram, no último dia 15 de julho, com o consultor técnico Romiro Ribeiro, da Consultoria de Orçamento e Fiscalização Financeira da Câmara, para aprofundar o debate sobre o RDC (Regime Diferenciado de Contratação), um tipo de contratação muito adotado para a realização de obras de infraestrutura no Brasil.


A Comissão está discutindo os riscos que o RDC pode oferecer (custos, prazos etc), além de debater o aprimoramento dos regimes de contratação disponíveis no país.


No próximo dia 27 de agosto, a CFFC vai realizar um seminário sobre os tipos de contratação no Brasil e em outros países, como funcionam, as vantagens, desvantagens etc. A ideia é trazer especialistas para tratar do tema, inclusive de outros países.