CFFC aprova Plano Anual de Fiscalização e Controle - 2018

A Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos Deputados (CFFC) aprovou na última quarta-feira, 09, o Plano Anual de Fiscalização e Controle (PAFC) , que propõe a realização de seis Propostas de Fiscalização e Controle – PFC nas áreas de infraestrutura, saúde e educação, e quatro visitas técnicas em obras de infraestrutura nos estados do Rio de Janeiro, Pernambuco e Piauí.
25/03/2011 16h10

O Plano Anual de Fiscalização e Controle (PAFC) , conjuntamente com o Relatório Anual de Fiscalização e Controle (RAFC) foi instituído pela Resolução n° 25, de 2017 que alterou o art. 32, inciso XI, do Regimento Interno da Câmara dos Deputados e aproxima ainda mais a atuação do Congresso Nacional, como fiscal dos gastos públicos, do trabalho de seu órgão auxiliar de fiscalização e controle, o Tribunal de Contas da União - TCU. 

Os temas e locais selecionados para as fiscalizações e as visitas técnicas foram escolhidos conforme a exposição de justificativa, avaliação técnica e resultados esperados descritos no plano.

Confira aqui o PAFC/2018.