CFFC convida ministro de Minas e Energia para audiência pública

O Ministro foi convidado para esclarecer sobre a situação dos contratos de construção naval de navios tanques, sondas de perfuração e plataformas de produção e exploração.
25/03/2011 16h10

Silene

CFFC convida ministro de Minas e Energia para audiência pública

A Comissão Financeira de Fiscalização e Controle (CFFC) aprovou requerimento do deputado Valtenir Pereira (PROS-MT), convidando o ministro de Minas e Energia, Carlos Eduardo de Souza Braga, para audiência pública sobre a situação dos contratos de construção naval de navios tanques, sondas de perfuração e plataformas de produção e exploração.

A CFFC aprovou também outro requerimento de autoria do deputado Valtenir convidando os presidentes da Petrobras, da Transpetro e da Sete Brasil, os secretários executivos do Ministério do Desenvolvimento, Comércio e Indústria, Fernando Furlan, e da Fazenda, Tarcísio Godoy, além de presidentes de estaleiros e representantes dos trabalhadores da construção naval para tratar do tema.
Inicialmente a audiência com o ministro ficou marcada para o próximo dia 29, às 11 horas, na Câmara dos Deputados. O plenário ainda não foi definido.