Comissão do Esporte aprova emendas à Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2018

A Comissão do Esporte (CESPO) aprovou nesta quarta-feira (5) emendas ao projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2018. Foram aprovadas ações de desenvolvimento de atividades e apoio a projetos de esporte, educação, lazer, inclusão social e legado social; e de implantação e modernização de infraestrutura para esporte educacional, recreativo e de lazer. Com essa decisão, a Comissão sinalizou priorizar para os próximos anos ações voltadas ao desenvolvimento do esporte educacional e de participação.
05/07/2017 18h00

Wagner Ulisses

Comissão do Esporte aprova emendas à Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2018

Reunião deliberativa da Comissão do Esporte sobre emendas à LDO 2018

As duas emendas, que alteram o anexo de metas e prioridades da LDO (PLN 1/2017), seguem para a Comissão Mista de Orçamento (CMO), que analisará a sua inclusão no relatório final da proposta orçamentária.

Segundo o presidente da Comissão, deputado Ezequiel Teixeira (Pode-RJ), foram oferecidas, no total, 6 sugestões de emendas a serem incluídas ao Anexo de Metas e Prioridades da LDO. Mas apenas essas duas foram acolhidas pelo colegiado, uma vez que esse é o limite que cada comissão permanente pode oferecer.

Ezequiel disse que procurou, de modo geral, contemplar as sugestões que receberam mais apoio dos parlamentares.

Clique aqui para ver os espelhos das emendas aprovadas pela Comissão.