Programa dos encontros regionais do Fórum Social e Parlamentar #DireitosHumanosPelaDemocracia

Durante o Fórum Social e Parlamentar de Direitos Humanos pela Democracia, realizado no dia 29 de junho, na Câmara, os participantes decidiram tornar o fórum permanente, com reuniões nas diferentes reuniões do País. A agenda dos primeiros encontros já está definida, e a primeira edição será em Recife.
13/07/2016 12h36

O fórum da capital pernambucana ocorre na próxima sexta-feira (22), das 14h30 às 17h30, como parte da programação do 13º Fórum Regional de Educação Popular (Frepop), que ocorre no campus da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Como o Frepop tem caráter nacional e internacional, e tem como um dos seus eixos temáticos Direitos Humanos, irá contar com a militância de outros estados do Nordeste. Às 18 horas haverá uma plenária geral do Frepop e do Fórum que abrangerá o tema direitos humanos e democracia.

O Fórum Social e Parlamentar #DireitosHumanosPelaDemocracia também realizará atos públicos no dia 28 de julho, quinta-feira, em Belo Horizonte, e dia 4 de agosto, quinta-feira, em São Paulo. Parlamentares da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados vão dedicar as quintas-feiras do mês de agosto ao evento, e será realizado pelo menos um encontro em cada região do País antes da votação do impeachment no Senado. Os próximos devem ocorrer em Belém, Porto Alegre e Goiânia nos dias 11, 18 e 25 de agosto.