Presidente da comissão recebeu representantes da SEPPIR

O deputado federal Assis do Couto, presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, recebeu na noite desta terça-feira (15), representantes da SEPPIR (Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial). O tema principal da reunião foi o programa Brasil Sem Miséria.
15/04/2014 19h10

Presidente da comissão recebeu representantes da SEPPIR

Deputado Assis com Silvany, Artur, Giovanni, e Márcio, secretário-executivo da CDHM

Participaram da reunião Silvany Euclênio, Giovanni Harvey, e Artur Antônio dos Santos Araújo todos da SEPPIR. Além de temas relacionados às questões Quilombolas, eles aproveitaram a reunião para pedir a agilidade na tramitação do Projeto de Lei 7447/2010, de autoria do deputado Luiz Alberto (PT/BA), que cria uma política nacional de desenvolvimento sustentável das comunidades e povos tradicionais.

Assis prometeu toda a atenção ao projeto, às questões relacionadas às comunidades e povos tradicionais. Disse, durante a reunião, que este é um dos cinco temas principais que orientam os trabalhos da Comissão de Direitos Humanos para este ano. O deputado também informou que no próximo dia 23 de Abril, será realizada uma audiência pública na Câmara dos Deputados para debater o projeto em questão.