Deputado Rodrigo Martins ganha foto na galeria de ex-presidentes da CDC

O deputado Rodrigo Martins foi homenageado pelos integrantes da CDC nesta quarta (23/05) com a inauguração de sua foto na galeria de ex-presidentes da Comissão de Defesa do Consumidor. Rodrigo esteve à frente do colegiado em 2017 e agradeceu aos parlamentares pelo apoio e dedicação às causas do consumidor brasileiro durante os trabalhos no ano anterior.
23/05/2018 12h00

Chico Ferreira

Deputado Rodrigo Martins ganha foto na galeria de ex-presidentes da CDC

Stédile e Rodrigo Martins diante da galeria de ex-presidentes

Para o atual presidente da CDC, deputado Jose Stédile, Rodrigo Martins se destacou como um dos parlamentares mais combativos na defesa do consumidor, deixando sua marca na condução deste colegiado. "Ao mesmo tempo, nunca fugiu do diálogo, da busca do consenso, do equilíbrio entre propostas divergentes", destacou

Stédile lembrou que embora tenha deixado a Mesa da CDC, Rodrigo optou por permanecer como um de seus membros titulares mais assíduos e participantes. "Prova de seu compromisso com o consumidor é a decisão de presidir a recém-criada Subcomissão das Companhias Aéreas. A defesa contra a cobrança abusiva das bagagens nos voos mostra que ele pode ter deixado a presidência da comissão, mas não o interesse do povo brasileiro", ressaltou Stédile.