CCTCI promove audiência pública sobre os Correios

A Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática discutirá com o presidente da empresa, Guilherme Campos, entre outros temas, os programas, projetos e prioridades para este ano, a situação operacional e financeira e medidas de segurança na guarda e transporte de valores. A reunião está marcada para esta quinta-feira (20), às 9h30, no plenário 13 da Câmara.
19/04/2017 16h39

Texto: Gilmar Almeida | Foto: Lúcio Bernardo Jr.

CCTCI promove audiência pública sobre os Correios

Guilherme Campos, presidente dos Correios

(Brasília-DF, 19 de abril de 2017)

Trata-se de parceria com as Comissões de Direitos Humanos e Minorias (CDHM); de Finanças e Tributação (CFT); e de Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e da Amazônia (Cindra). Na CCTCI, a iniciativa é do presidente Paulo Magalhães (PSD/BA), autor do Requerimento nº 191, de 2017.

DELIBERAÇÕES

Na reunião deliberativa desta quarta-feira (19), a comissão aprovou diversos atos de outorga de serviços de radiodifusão e três requerimentos de audiência pública. Entre as propostas de debate, a do deputado Celso Pansera (PMDB/RJ), sobre o contencioso OMC/Brasil na área de política industrial (Requerimento nº 201, de 2017); e a do deputado Sandro Alex (PSD/PR), para discutir o chamado “Jogo da Baleia Azul” (Requerimento nº 203, de 2017).

AGENDA

Na próxima semana (quarta-feira, 26), a comissão realiza audiência pública com o ministro de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab. Na pauta, os planos, programas, projetos e prioridades da pasta para 2017. A reunião está marcada para o plenário 13, às 9h30.