CCTCI recebe a visita do ministro Ricardo Berzoini

A Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática realiza, nesta quarta-feira (29), audiência pública com o ministro das Comunicações, Ricardo Berzoini. O objetivo é, especialmente, conhecer as ações da pasta, que o ministro passou a comandar no atual governo. A reunião está marcada para as 9h30, no plenário 13 da Câmara.
28/04/2015 17h15

Texto: Gilmar Almeida / Foto: Zeca Ribeiro

CCTCI recebe a visita do ministro Ricardo Berzoini

Ministro Ricardo Berzoini

(Brasília-DF, 28 de abril de 2015)

O deputado José Rocha, um dos responsáveis pela iniciativa – Requerimento nº 2, de 2015 –, considera importante a exposição sobre os planos, programas e projetos do ministério, que tem sob sua área de competência, entre outras atribuições, os serviços de radiodifusão, postais e de telecomunicações, além da incumbência de formular e propor as políticas nacionais para essas áreas e a política nacional de inclusão digital.

A pauta inclui, também, uma variedade de matérias para deliberação, entre as quais projetos de lei, de decreto legislativo, diversos atos de outorga de serviços de radiodifusão, bem como requerimentos de seminários e audiências públicas, destacando-se a proposta de debate do atual contexto do programa espacial brasileiro (Requerimento nº 32, de 2015).