Júlio Campos é eleito 3º vice-presidente da CCTCI

A Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática escolheu, na reunião de ontem (19/3), o deputado Júlio Campos (DEM/MT) para ocupar a terceira-vice-presidência. Ex-governador e ex-senador, o parlamentar, 67 anos, está no terceiro mandato na Câmara. Agora, permanece vago apenas o cargo de segundo-vice-presidente. Já haviam sido eleitos os deputados Ricardo Tripoli (PSDB/SP), para presidente, e Eduardo Gomes (SDD/TO), para primeiro vice.
20/03/2014 15h45

Foto: divulgação / texto: Gilmar Almeida

Júlio Campos é eleito 3º vice-presidente da CCTCI

Deputado Júlio Campos

O plenário também acolheu o parecer do deputado Newton Lima (PT/SP) ao PDC nº 1.391/13. A matéria trata de acordo de cooperação entre os governos do Brasil e do Uruguai sobre a massificação do acesso à internet de banda larga e telecomunicações.

Foram aprovadas, ainda, diversas propostas de audiência pública, entre as quais o Requerimento nº 294/13, do deputado Ruy Carneiro (PSDB/PB), que trata das exigências da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) no tratamento de cânceres e tumores raros. O evento está previsto para o dia 15 de abril.