Comissão debaterá propostas para solucionar problemas na área econômica, social e estrutural nas regiões Norte, Nordeste e Centro Oeste

A Comissão de Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e da Amazônia aprovou, na manhã desta quarta-feira (1º), requerimento que solicita a realização de quatro seminários para debater o tema Desenvolvimento Regional: Avaliação, Desafios e Perspectivas para o Norte, Nordeste e Centro Oeste. A proposta da deputada Júlia Marinho, presidente da Comissão, tem o objetivo de colher uma percepção sobre a atual situação econômica, social e estrutural dessas regiões.
06/07/2015 17h11

Segundo Júlia, esses seminários, como proposto em cada região, irá aproximar esta Comissão da oitiva local o que poderá possibilitar aos membros da Comissão uma percepção participativa nos diversos problemas vividos nas regiões escolhidas.

“Com a realização de um Seminário final em Brasília, será o momento de poder colher todas as demandas encontradas nas regiões e a produção de resultados que serão analisados como forma de contribuição desta Comissão ao desenvolvimento do nosso Brasil”, explicou a parlamentar.