[an error occurred while processing this directive] Trabalho debate atuação da Federação para Paz Universal - Agência Câmara de Notícias [an error occurred while processing this directive]
INTERAÇÃO
OUTROS VEÍCULOS
Pesquisar notícias
Ler últimas notícias
22/04/2008 13:14

Trabalho debate atuação da Federação para Paz Universal

A Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público realiza na quinta-feira (24) audiência pública em homenagem à Federação para a Paz Universal (UPF, na sigla em inglês). Reconhecida pela Organização das Nações Unidas (ONU), a UPF é uma organização não-governamental que atua em diversos países e participa de iniciativas que incluem o apoio ao cumprimento das metas do milênio .

A homenagem coincide com a realização, em Brasília, de uma conferência internacional da UPF, com o tema "Iniciativas para a Paz na América Latina". O deputado Nelson Marquezelli (PTB-SP), que solicitou a audiência, lembra que a ONG foi recebida recentemente por parlamentares do Uruguai, do Paraguai e dos Estados Unidos.

Foram convidados para a audiência o senador Gilvam Pinheiro Borges; o presidente internacional da UPF, Hyun Jin Moon; e o secretário-geral da UPF, Thomas Walsh.

A audiência será realizada às 15 horas, no auditório Nereu Ramos.

Notícias anteriores:
Brasil não deve atingir metas do milênio para crianças

Da Redação/PT

(Reprodução autorizada desde que contenha a assinatura `Agência Câmara`)

Agência Câmara
Tel. (61) 3216.1851/3216.1852
Fax. (61) 3216.1856
E-mail:agencia@camara.gov.br


A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara de Notícias'



[an error occurred while processing this directive]