Clube de Leitura - Grande Sertão: Veredas, de Guimarães Rosa

Estão abertas as incrições para o Clube de Leitura de maio, que vai debater o livro "Grande Sertão: Veredas", de Guimarães Rosa. O evento ocorrerá excepcionalmente em três sextas-feiras consecutivas: dias 4, 11 e 18 de maio. O mediador será o servidor Marco Antunes.
04/05/2018 11h45

Estão abertas as incrições para o Clube de Leitura de maio, que vai debater o livro "Grande Sertão: Veredas", de Guimarães Rosa. O evento ocorrerá excepcionalmente em três sextas-feiras consecutivas: dias 4, 11 e 18 de maio. O mediador será o servidor Marco Antunes.

A obra é o único romance de João Guimarães Rosa e um dos mais importantes livros da literatura de língua portuguesa. Publicado em 1956, o livro apresenta uma complexa mistura linguística entre o erudito e o popular, além de abordar questões profundas e universais, numa teia de intertextos que enreda desde a religião e a filosofia aos grandes autores da literatura mundial.

As inscrições são gratuitas e limitadas a 20 vagas, restritas a colegas do quadro da Câmara (servidores efetivos e aposentados, CNEs, secretários parlamentares, terceirizados, estagiários e participantes do Programa de Apoio ao Trabalho do Adolescente).

Dias: 4, 11 e 18 de maio de 2018, das 12h30 às 13h30. Sempre às sextas-feiras.

Local: Sala 17 da Biblioteca Pedro Aleixo, Anexo 2 da Câmara

Mais informações pelo ramal 6-5697 e inscrições pelo e-mail .