Início / Institucional / Visite / Notícias / Esta página

Exposições de setembro e outubro na Câmara

Aprecie obras que retratam aspectos da cultura cubana, obras do artista brasiliense Octávio Rold, além de telas do artista autodidata mineiro Mauro Silper.

Quietude Íntima

Quietude

Graduado em direito e artista autodidata, o mineiro Mauro Silper expõe 24 telas
pintadas em materiais como acrílico e MDF.
A mostra, com entrada franca, pode ser visitada até 16 de setembro. Para conhecer os trabalhos de Silper, os participantes devem ir à Galeria de Arte do 10º andar do Anexo IV da Câmara dos Deputados entre de segunda e sexta-feira, das 9h às 17h.

 


Viva a Arte Cubana Viva

viva a arte cubanaPinturas e fotografias de artistas de Cuba que abordam diversos pontos de vista da cultura da ilha do Caribe.
A mostra faz parte do projeto Viva a Arte Viva realizado em parceria com comunidades de língua portuguesa e países da América Latina.
Com entrada franca e apoio da Embaixada de Cuba, a visitação pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, no Espaço do Servidor do Anexo II da Câmara dos Deputados, de 12 de agosto até 17 de setembro.

 


Templos & Tempostemplos e tempos2

Mostra reúne mais de trinta obras do artista brasiliense Octávio Rold. Ele detalha em  
suas obras os aspectos da natureza da região de cada templo.
A visitação ocorre de 29 de agosto até 07 de outubro, das 9h às 17h, na Galeria de Arte do Salão Nobre do Congresso Nacional. A entrada é gratuita.