Viibra apoia campanha de divulgação do Cantatas de Natal

05/12/2016 10h36

Ter, 03 de Dezembro de 2013

O programa Visitação Institucional Integrada em Brasília (Viibra) é formado por um grupo de representantes de diversos órgãos públicos em Brasília que promovem programas de visitas, integrando ações para atender melhor os visitantes nacionais e estrangeiros à Capital Federal. Desde o primeiro encontro em 2011, já se reuniram representantes de mais de 20 instituições.
Hoje participam do grupo: Banco Central do Brasil - Museu de Valores, Câmara dos Deputados, Câmara Legislativa do Distrito Federal, Empresa de Correios e Telégrafos - Museu dos Correios, GDF - Secretaria de Turismo, Imprensa Nacional - Museu da Imprensa, Ministério das Relações Exteriores, Ministério Público Federal, Presidência da República, Senado Federal, Superior Tribunal Militar, Supremo Tribunal Federal, Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios, Tribunal Superior Eleitoral.

Além de aproximar pessoas e proporcionar a troca de experiências através da visitação, o grupo desenvolveu um planejamento estratégico que visa estabelecer metas de atendimento, incentivar acessibilidade e a preservação da infraestrutura dos prédios públicos, dentre outros objetivos.

Cantatas de Natal do Congresso Nacional
A campanha de divulgação das Cantatas de Natal foi lançada nesta sexta-feira, 29, no encontro mais recente do Grupo Viibra. O evento, que promove a atração cultural natalina, é uma ação institucional que integra o Programa de Visitação Noturna do Congresso Nacional. Em sua quinta edição, as Cantatas de Natal terão duas apresentações artísticas diferentes a cada dia, totalizando 16 atrações – 15 corais e um Auto de Natal.

Neste ano, as Cantatas acontecerão em dois períodos: de 05 a 08 e de 12 a 15 de dezembro, sempre às 18h30 e 19h30. No evento especial de encerramento, dia 15 de dezembro, às 19h30, como ocorreu em anos anteriores, haverá participação da tradicional Caravana de Natal da Coca Cola, com caminhões sonorizados, iluminados e decorados com imagens do Papai Noel, estacionados por alguns minutos em frente ao Palácio do Congresso Nacional, realçando a festa.

Aos fins de semana (dias 7, 8 e 14 e 15/12), ônibus da Câmara fará o transporte gratuito dos interessados na visitação noturna, no trajeto Rodoviária/Câmara dos Deputados/Rodoviária.