Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Página Inicial / Institucional / Visite a Câmara

Informamos que a visitação está suspensa, temporariamente, às terças-feiras e quartas-feiras. Para visitar o Congresso às quintas-feiras é necessário agendamento prévio. Nos demais dias da semana não é necessário o agendamento, exceto segundas e sextas-feiras para grupos maiores de 15 pessoas ou que necessite de atendimento em outro idioma, inclusive Libras. A visitação ao Congresso Nacional é oferecida das 8h30 às 17h30, com início a cada meia hora, saindo do Salão Negro (acesso pelo Anexo I, às segundas, quintas e sextas-feiras e pela rampa principal do Palácio do Congresso Nacional, nos finais de semana e feriados). A visita, com duração aproximada de 50 minutos, é organizada conjuntamente pelas equipes de Relações Públicas da Câmara e do Senado. Para agendar sua visita, acesse: www.congressonacional.leg.br/visite/agendamento. ATENÇÃO: A visita poderá ser cancelada por motivos de força maior e/ou questões de segurança. Nesses casos tentaremos avisar o responsável pelo agendamento com a maior antecedência possível, no entanto, devido a ocorrências de última hora, o cancelamento poderá ocorrer sem aviso prévio. Para outras informações, acesse: www.congressonacional.leg.br/visite/ ou ligue durante a semana: 3216-1771 e, aos finais de semana: 3216-1768.

Mineiro de Juiz de Fora, Rogério Mariano apresenta nesta mostra cinco telas grandes, com pinturas abstratas, nas quais lança mão de vários utensílios para a impressão da tinta na tela.

Quem conta um conto, marca um ponto!

Quem conta um conto, marca um ponto!

Este projeto, criado em 2016, faz parte das celebrações em homenagem ao Dia do Servidor Público (28/10) e nasceu da vontade de tornar conhecidas histórias vivas, ricas de significados, ocorridas no cotidiano dos servidores. Confira!

Congresso é agraciado com certificado de excelência do TripAdvisor

Baseado nas avaliações dos viajantes, o prêmio é um reconhecimento da qualidade do serviço prestado.

Parlamento Jovem - 14ª Edição do programa em 2017

Entre 25 a 29 de setembro, alunos do ensino médio de todo o país simulam o trabalho parlamentar.

Programas e ações de relacionamento com a comunidade

São diversas atividades voltadas ao aperfeiçoamento da relação da instituição Câmara dos Deputados com a sociedade envolvendo adultos e crianças

Canais de comunicação entre cidadãos e Câmara dos Deputados

Para estimular a participação popular, a Câmara dos Deputados oferece à sociedade diversos canais de informação e formas de interação com todos os brasileiros