Ana Perugini lança Frente em Defesa das Mulheres em Guaíra, no interior de SP

Deputada ainda cumpre agendas nas regiões de Ribeirão Preto e Franca
19/07/2017 10h02

HORTOLÂNDIA - A deputada federal Ana Perugini, coordenadora-geral da Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Direitos Humanos das Mulheres no Congresso Nacional, participa, a partir das 19h30 desta segunda-feira (17), do lançamento da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos das Mulheres da Câmara de Guaíra, no nordeste paulista, na divisa com o Estado de Minas Gerais. No mesmo dia, Ana ainda cumpre agendas nas regiões de Ribeirão Preto e Franca. 

A Frente Parlamentar em Defesa das Mulheres de Guaíra está sendo criada pela Câmara e será coordenada pela vereadora Maria Adriana (PT). Ana participa da cerimônia ao lado da deputada estadual Márcia Lia (PT), procuradora adjunta especial da Mulher da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).

Também participarão do evento a secretária municipal de Assistência Social, Elaine Cristina dos Santos Rosa; a presidenta do Conselho Municipal da Mulher, Elizete Queli Tomé; o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Luiz Roberto Bonjorno; o delegado do 1º Distrito Policial e responsável pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), Rafael Faria Domingos; e a coordenadora do Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM), Gláucia Regina Simões.

Antes do lançamento, porém, a parlamentar passará por Batatais, município da Região Metropolitana de Ribeirão Preto. Na Câmara Municipal, às 15h, Ana será recebida pela vereadora Andressa Furini (PT), pela presidenta do diretório local do partido, Janaína Dias, por lideranças e dirigentes de entidades do terceiro setor de municípios da região e ainda concede entrevista a uma emissora de rádio.

Em seguida, Ana Perugini tem compromisso em Restinga, na região de Franca. A partir das 17h, a deputada participará de um encontro na Câmara Municipal, com a presença da vereadora Ana Valério (PT), vereadores, do presidente do PT municipal, Luís Pinheiro, além de lideranças de assentamentos.

Ascom Deputada Ana Perugini