Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Portal da Câmara dos Deputados

  • Acessível em Libras
  • Retorne o texto ao tamanho normal
  • Aumente o tamanho do texto

Navegação Global

Câmara dos Deputados
Você está aqui: Página Inicial > A Câmara > Estrutura Administrativa > Conselho de Ética e Decoro Parlamentar > Notícias > Conselho de Ética encerra oitiva de testemunhas na Representação em Desfavor de Jean Wyllys

Conselho de Ética encerra oitiva de testemunhas na Representação em Desfavor de Jean Wyllys

07/12/2016 10h07

Nesta terça-feira (6), o Conselho de Ética encerrou a oitiva de testemunhas do processo e ouviu o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), na representação que analisa a sua suposta quebra de decoro parlamentar. 

Durante a reunião, o relator do processo, Deputado Ricardo Izar (PP-SP), ouviu a deputada Maria do Rosário (PT-RS), última testemunha de defesa a prestar esclarecimentos. 

O Deputado Jean Wyllys manifestou sua defesa perante o Colegiado esclarecendo que seu gesto foi fruto de reiteradas ofensas dentro do clima de tensão que os parlamentares se encontravam no Plenário da Câmara durante o processo de votação da admissibilidade do pedido de impeachment da Ex-Presidente Dilma Rousseff. 

Após o encerramento das oitivas e da juntada de provas documentais, o deputado Ricardo Izar apresentará ao Colegiado o seu parecer. 

Informações de Apoio

Mapa do Portal