Distracionismo Lúdico

Distracionismo lúdico, exposição do artista plástico Brandão, traz à Câmara obras de estilo figurativo que mexem com a imaginação do espectador. O artista receberá convidados e imprensa no dia 24 de junho, às 18h30, na Galeria de Arte do Anexo IV da instituição.
09/06/2014 16h15

Paulo Brandão formou-se em Comunicação Social pela Universidade Gama Filho, no Rio de Janeiro, onde também cursou a Escola Nacional de Belas Artes e aprimorou sua técnica. Como diretor de arte,  trabalhou em algumas das principais agências de propaganda do país e ganhou vários prêmios. Entre eles, três “Leões” no Festival Internacional de Cannes. Também foi eleito quatro vezes melhor Diretor de Arte do Rio de Janeiro e venceu o  concurso Profissionais do Ano, da Rede Globo de Televisão, entre outros.

 

Atualmente, dedica-se às artes plásticas, e procura emprestar ao estilo figurativo que utiliza em suas telas a mesma criatividade que o marcou nacionalmente como profissional de propaganda. A mulher está presente na maioria das suas obras. “Distracionismo lúdico” é a primeira mostra individual do artista, que traz 23 telas em óleo sobre tela.

 

SERVIÇO

Visitação

Período: de 25/06 a 24/07, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17 h

Local: Galeria de Arte do 10º andar do anexo IV da Câmara dos Deputados

Informações: 0800 619 619 e cultural@camara.leg.br

Entrada franca